domingo, 28 de Abril de 2024  18:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2010

Jogo de hoje é importante, mas não decisivo, diz Leonardo Jardim.


Leonardo Jardim considera que os três pontos em jogo na partida de hoje com o Portimonense não decidem a vida das duas equipas quer ...

Leonardo Jardim considera que os três pontos em jogo na partida de hoje com o Portimonense não decidem a vida das duas equipas quer ganhem ou percam.

Para o treinador do Beira-Mar este encontro é importante, mas não decisivo. Ainda assim, diz que o factor casa é para fazer valer no jogo de abertura da 17ª jornada.

Espera um adversário a apostar no contra-ataque: “Espero um Portimonense igual a si próprio. Uma equipa competitiva, com jogadores rápidos nas transições e que vão fazer de tudo para jogarem da maneira que mais gostam. Eventualmente, temos de estar preparados para isso e em cada sermos mais fortes. Para isso, temos de trabalhar mais, correr mais e ter mais eficácia”.

Beira-Mar e Portimonense jogam hoje, às 20h15, na abertura da 17ª jornada. Um jogo com transmissão em directo na Terra Nova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®